Uma das grandes conquistas de um imigrante é conseguir um emprego. É muita felicidade, é se sentir um pouco parte daquele novo universo, né? A gente se dedica, trabalha com empolgação, até que chega o primeiro salário e, pra nossa surpresa, o valor não é o esperado. Aqui nos Estados Unidos não há benefícios, daí tem os impostos e a gente fica sem entender nada e sem saber o que fazer. Então, convidei a Fê Spanner para explicar tudinho o que você precisa saber e fazer no momento da negociação e contratação. Vem com a gente!
Natural de São Paulo, Brasil, Fernanda dedicou toda sua carreira profissional no ramo da contabilidade, somando 20 anos de experiência, sendo 15 anos no Brasil e cinco anos nos EUA. Formada em Administração de empresas, possui também, especialização em Auditoria Fiscal pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Após 18 meses trabalhando com contabilidade na Flórida, fundou a Spanner Consulting em Nova York, por ser uma cidade diversificada, oferecendo serviços não apenas em Inglês e Português, mas também em Espanhol. Hoje conta com 3 escritórios físicos em Nova York, New Jersey e Missouri, e atende online todos os estados americanos.