Já sabemos o quanto é difícil chegar e se adapatar ao país novo, mas e depois disso, você pode até achar que tudo fica mais fácil. Mas, não, daí entramos na famigerada sensação de viver no limbo, não se sentir mais parte por inteiro de nenhuma das culturas. É sobre isso que a Tais Marcelo veio conversar com a gente sobre essa sensação e como superar essa etapa.
Que oportunidade incrível poder falar da Tais, ela é a primeira pessoa que encontrei em Los Angeles quando vim conhecer a cidade. Ela é uma pessoa que se preocupa primeiro com os outros e depois com ela, sempre muito atenciosa com o nosso bem estar.
Além disso, ela sempre tem uma palavra boa pra dar, claro, pois ela se doa. Estar em sua companhia é não ver a hora passar. Mas, isso vou deixar vocês perceberem pela nossa conversa, ela vai contar como que é a tão falada sensação de viver no limbo.
Ela é mãe de duas crianças lindas, mora em Los Angeles há mais de 10 anos, é produtora, fotógrafa, sabe tudo sobre maternidade e, também, é co-fundadora da State Design.